Sombras, Cílios e Batons adesivos

By | 11:00


Atualmente há disponível no mercado um pouco de tudo: cílios postiços inteiros e em tufos; unhas e adesivos para elas, que podem substituir os esmaltes ou apenas criar um diferencial, como os decalques 3D; sombras coloridas, delineadores e até batom que cola. 

Pode parecer estranho, mas até as celebridades já aderiram à beleza expressa.



Kim Kardashian e Lady Gaga usaram a maquiagem adesiva em ocasiões festivas. Mas não precisa ser famosa para recorrer a estes produtinhos. 

Também para os olhos, as sombras compactadas em cartelinhas foram lançadas pela Color On .


Para conseguir o melhor efeito bastam dois passos relativamente simples. Após destacar a metade do adesivo, feche os olhos e estique a sobrancelha para formar uma superfície plana. Comece a colar pelo canto interno dos olhos. 

Depois, alinhe o adesivo e certifique-se de que ficou bem grudadinho. Para finalizar, use um pincel ou o próprio dedo para espalhar o pó e criar um efeito mais natural.

Já os delineadores e os batons são da americana Violent Lips, que após criar o decalque para a boca, também desenvolveu a marca Violent Eyes para os olhos. Mas é algo para ser usado em eventos muito específicos, pois corre-se o risco de ficar parecendo fantasia de carnaval.



Para aplicar o batom adesivo, que também existe em versões animal print, os lábios devem estar totalmente secos. Mede-se o tamanho da boca, acerta as arestas e coloca-se o adesivo, começando pela parte superior. 

Repete-se o processo na parte inferior e pronto. É prático? Não como um batom de verdade. Mas vale pela diversão.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial