CC Cream

By | 14:57

Pouco tempo depois do BB Cream virar o item de beleza queridinho entre as mulheres, uma versão turbinada do cosmético multifuncional promete roubar a cena. 

O CC Cream, ou Color Control Cream, também age como base, primer, proteção solar, tratamento anti-idade e anti-oleosidade, tudo em um só produto. O grande diferencial fica por conta dos ativos clareadores que unificam e corrigem o tom da pele.

Lançada no exterior pelas marcas Chanel, Olay, Rachel K e L'Oréal Paris, a novidade oferece textura mais leve, alto fator de proteção solar e uma melhor fixação. Com ativos nutritivos, hidratantes e antioxidantes, o CC Cream promete ainda mais eficiência para tratar as marcas do rosto sem pesar no visual. 



A aplicação deve ser feita como um hidratante comum e o produto é indicado para todos os tipos de pele, deixando o resultado com aspecto matte.
É a evolução tecnológica do Blemish Balm cream. Se o BB já reunia hidratação, ativos antioxidantes, FPS e cobertura mais leve que a de uma base, o CC cream tem isso e muito mais! Tipo: pigmentos inteligentes que uniformizam o tom da pele.
Cada creme tem a fórmula dosada para corrigir as diferentes cores de pele, da negra à caucasiana, passando pela mulata e pela oriental. 


Traduzindo: a cútis amarelada fica “a” perfeição quando tratada com pigmentos rosa e pêssego; já a vermelhidão das branquinhas é suavizada por nuances esverdeadas. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial