SPFW - Pele Iluminada

By | 14:46
Alessandra Ambrósio - SPFW Inverno 2013

Tops internacionais Alessandra Ambrósio e Madga Laguinge chamaram a atenção pela beleza da pele e da maquiagem, durante a São Paulo Fashion Week.

Alessandra Ambrósio - SPFW Inverno 2013

Madga Laguinge - SPFW Inverno 2013

Desde a última semana, o Brasil é palco de duas importantes semanas de moda. Entre os dias 29 de outubro e 1° de novembro aconteceu a São Paulo Fashion Week, enquanto a Fashion Rio segue de 7 a 9 de novembro. Apesar dos dias quentes, a atenção foi dada para o outono e inverno de 2013. Além das roupas, maquiagens e modelos com peles radiantes deram charme aos desfiles.

A pele uniforme com pouca cor e as sombras metalizadas e escuras foram as grandes apostas dos maquiadores. Prova disso é a top internacional Magda Laguinge que antes de abrir o desfile da Triton foi maquiada por Robert Estevão. A top argentina estava com uma produção bem natural apenas com os olhos marcados com sombra escura. Apesar de estar sempre bem produzida, Magda não descuida da pele.

Triton SPFW Inverno 2013

Em entrevista ao site argentino Ay Mag, a modelo revelou que antes de dormir tira a maquiagem e, em seguida, limpa a cútis com sabonete específico e tônico adstringente. Após o ritual diário de beleza, a modelo passa um creme hidratante na pele para deixá-la saudável e bonita.

Assim como Magda que vive na frente das câmeras e desfilando nas passarelas do mundo, a top brasileira Alessandra Ambrósio também mantém cuidados diários com a cútis. A gaúcha informou ao site norte-americano Bella Sugar que bebe dois litros de água por dia para manter a pele bem hidratada, além de aplicar água de coco no rosto e creme nutritivo à noite. Tudo isso para deixar a cútis macia e com aspecto aveludado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial