MAC, Fake!

By | 12:42

E aí mores..?!
Vamos falar de maquiagem falsificada.

Quero deixar claro o seguinte... Eu já comprei pincéis falsos da MAC para mim.. , e eu estou escrevendo este post para isso, eu comprei sabendo que era uma réplica!

Eu não sou contra quem venda esse tipo de produto, só queria conversar com vocês aqui e explicar como identificar , para que você não seja enganada.

A marca canadense M.A.C, muito prestigiada pela indiscutível qualidade dos seus  produtos, se tornou objeto de desejo por pessoas loucas por maquiagem e cosméticos.

Para algumas pessoas, os produtos M.A.C são inacessíveis, pois não são todos que podem pagar os preços praticados nas lojas brasileiras autorizadas da marca.
Isto acontece porque a marca é muito popular, e as pessoas inexperientes (ou não) com a marca ou com as compras online são facilmente atraídas para as pechinchas que estes vendedores oferecem.
Mas nem sempre o que parece ser um bom negócio, na realidade é de fato. Os produtos M.A.C são líder em falsificações, muitas vezes grosseiras, de quase todos os produtos: pincéis, pigmentos, sombras, batons, delineadores....
Existem também as falsificações grosseiras, produtos que não existem na linha oficial da M.A.C sendo vendidos como tal.
E existem produtos perfeitos..igualzinho o original.
Regras para todos os produtos:
  • Desconfie de preços muito abaixo da tabela. 
  • Desconfie de vendedores que dizem vender produtos de mostruário para justificar a ausência de embalagens originais. 
  • Desconfie de vendedores que dizem que o produto foi lançado apenas no Japão, ou nos EUA. A M.A.C não faz esses lançamentos exclusivos em apenas um país.
Vou fazer um resuminho básico por aqui... 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial