Maquiagem de Novela

By | 08:00

 Alexandra Richter vive a perua Sônia Sarmento. O make é ideal para mulheres maduras. A pele é feita com uma base leve, e um suave pó para não acentuar as marcas de expressão. Os olhos ganham destaque com o lápis marrom na parte inferior, e alongam o olhar quando passados também na parte superior. O rímel é leve e o batom nude completa o visual natural .

Débora Nascimento: A maquiagem da personagem é natural. A pele é realçada com base oil free, corretivo e pó facial. Nos olhos, uma sombra marrom chocolate opaca esfumada, e sobrancelhas muito bem preenchidas. Mesmo para o dia são indicadas pelo menos duas camadas de máscara para cílios. O batom lilás-claro cremoso deixa a morena aina mais bela .

Isis Valverde: a Suelen, de Avenida Brasil, tem um make muito usado pelas mulheres sensuais, devido ao seu batom pink e matte, que dá muita intensidade ao formato dos lábios. A base translúcida cobre suavemente a pele, um leve blush rosado para dar um ar de saúde, muito rímel e, para dar poder no olhar sensual.


Letícia Persilles: a Miriam, de Amor Eterno Amor, tem um visual focado nos olhos. O delineador gatinho longo marca bem os olhos grandes da atriz que ganha contorno com o suave lápis preto na parte inferior dos olhos. O truque dessa maquiagem é esfumar o delineador com um pouco de sombra escura. O blush claro e o batom rosinha deixam o visual mais jovem .


Malu Galli: a advogada Lygia, de Cheias de Charme, tem como destaque nesta maquiagem os cílios postiços, uma ótima solução para dar volume a quem tem pouco. Os olhos foram trabalhados com sombra marrom na pálpebra móvel, preta nos cantos e raiz dos cílios, além de sombra clara logo abaixo do arco da sobrancelha. O lápis preto bem no contorno dos olhos ajuda a destacar o efeito dos cílios. O blush apenas nas maçãs do rosto e o batom nude fica perfeito para o dia a dia .


Marina Ruy Barbosa: a personagem Juliana, em Amor Eterno Amor, aposta no puxadinho do olho gatinho, que é muito sensual e feminino. Para fazer o look, deve ser usado um delineador do tipo caneta bem fino, e ter mão firme para não borrar. O delicado lápis na parte inferior dos olhos fecha o desenha do delineador. O batom coral combina com o blush alaranjado .


Taís Araújo: a pele morena, precisa ter um bom acabamento e a escolha adequada da cor. A pessoa deve encontrar uma base bem próxima ao tom natural da pele. A base líquida deixa a cútis mais saudável e natural. Evite passar muito pó para não pesar. O blush deve ser um tom acima da cor da pele. A sombra clara apenas ilumina o olhar e o rímel suave deixa o make natural. O batom é um violeta discreto que faz as vezes de um co de boca .
Fonte: terra maquiagem

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial