Baile do Met 2012

By | 08:54


met-gala-2012
Cabelo Retrô

Pelo mundo da Beleza..
Dia de Beauté Com Victoria Ceridono
Não é para menos que o pessoal chama o baile de gala do Met de Oscar fashion: comandado pela Vogue americana, é o tapete vermelho que inaugura a exposição de moda do ano no museu nova-iorquino – em 2012 o assunto é uma conversa imaginária entre as estilistas icônicas Miuccia Prada e Elsa Shiaparelli (vocês sabem… o batom pink Schiap, da Nars, é uma homenagem a ela!).

E, sendo da moda, os convidados se sentem à vontade para ousar um pouco mais – por isso que adoro. Bem mais animado que o Oscar hehe. Aqui vão os makes e penteados que apareceram na noite – algumas palavras-chave? Batom vinho, sombra dourada, cabelo bem coladinho x cabelo volumoso, detalhes trançados, sobrancelha marcada.

Kate Bosworth fez um combo favorito: batom vinho + sobrancelha bem desenhada/marcada. Rente aos cílios parece ser um delineado meio azul. Coque trançado com raiz bem esticada.

O batom da Camilla Belle é um vinho amarronzado (diz que é um mix de 3 tons), e ela apostou no olho com sombra champanhe brilhosa rente aos cílios de baixo e marrom em cima, a sobrancelha é naturalmente forte… e o coque tem uma onda na frente

Musa maravilhosa divinaaaaaa. Cate Blanchett , Com sua pele perfeita (alô SK-II) e olho com delineador e cílios postiços. No cabelo, volumão na raiz .

Já a Gwyneth Paltrow, outra musa maravilhosa, foi de cabelo justinho na cabeça com risca no meio e make natural iluminado tipo rica. Os olhos são bem definidos e tem um toque de brilho douradinho no canto interno.

Adorei Coco Rocha ousada com esse toque pink na ponta dos cabelos, homenagem à Schiaparelli. No olho, mix de delineador com esfumado no côncavo.

Karolina Kurkova bem incorporou o clima “to indo pro Met me deixa” e vou dizer que curti bem – achei impactante bem diva style com esse turbante paetizado. O make ficou bem lindo, com pele bronzeada e mix de preto + marrom nos olhos (amo).

Na turma do volume, Carey Mulligan foi de topete e make esfumado preto sem nada rente aos cílios de baixo…

Lana Del Rey e suas unhas pontudas também deram o ar da graça, com delineador e batom vinho (e lápis bege dentro do olho e bastante postiço) .

Outra que apostou nas ondas glamourosas (sempre aparece no Met, porque de fato fica luxo) foi a Doutzen Kroes, com batom laranja e olho esfumado num tom meio cinza/lilás.

Mais onda na Amy Adams, que foi de make clássico batom vermelho + delineador. Amei a pele super iluminada….

Jessica Alba, mais uma de ondas glamour 40′s e batom vinho e olho com sombra metálica.

Amber Valetta também! Acho que gostaria mais do make se a sobrancelha estivesse um pouco mais escura! Mas ela tá gata…

Kate Upton com make clássico e sempre embelezador, tá linda a luz no canto interno e a sobrancelha bem definida! E cabelo coladinho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial