Água Termal

By | 15:54
Muita gente ainda se questiona: afinal de contas, como a água termal funciona? Qual a diferença dela e da água tradicional? Por que algumas são tão caras?



De uso cosmético, a água termal conta com uma maior concentração de minerais do que a água tradicional. Todos esses ativos conseguem penetrar na pele e trazer um montão de benefícios a favor da nossa beleza.
O produto é incrível para hidratar, refrescar, limpar e, principalmente, acalmar a pele depois da depilação ou de algum tratamento estético mais agressivo.
Quer mais benefícios? Veja 5 jeitos diferentes de usar a água termal:
1. Use a água depois da depilação. Borrife nas pernas, virilhas, axilas e em todas as regiões que quiser. Isso cria uma sensação fresh incrível e ajuda a driblar possíveis irritações.
2. Para evitar que a pele fique ressecada aplique o produto no rosto quando estiver torrando napraia ou congelando no ar condicionado do escritório. O truque dá um “up” na expressão, resfresca e hidrata a pele.
3. Aplique a água termal antes e depois da maquiagem. Ela vai facilitar a aplicação dos produtos e prolongar a duração do make.
4. Para evitar bolsas e olheiras umedeça uma roda de algodão com água termal gelada e deixe descansar sobre os olhos por uns 10 minutos.
5. Use a água termal para umedecer o pincel antes de aplicar a sombra. A cor fica mais vibrante e intensa.
O que tem no mercado:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial