Marco Antonio de Biaggi ensina 4 jeitos diferentes de usar o óleo de Argan

By | 10:26
Eu já comentei por aqui que o óleo de Argan é o novo queridinho da beleza, já que ele nutre, dá brilho e hidrata profundamente o cabelo.

Além concordar com toda a eficácia do produto, o querido hairstylist Marco Antonio de Biaggi ensinou quatro jeitos diferentes de usar o óleo nos fios.
1. No lugar do leave-in
Espalhe uma ou duas gotinhas do produto no comprimento e nas pontas dos cabelos ainda úmidos. Desembarace com um pente de madeira e seque os cabelos como de costume. “O óleo de Argan fará o papel do leave-in, deixando os fios macios e maleáveis”, explica o cabeleireiro.
2. Hot oil
Pegue o equivalente a uma colher de sobremesa do óleo, aqueça por alguns segundos no microondas e passe nos cabelos úmidos. Deixe agir por uma hora e lave os cabelos normalmente com xampu (pule a etapa do condicionador).
3. Junto com a máscara
Na hora de fazer a sua hidratação caseira, mistura o equivalente a uma moeda de um real da sua máscara profunda com a mesma quantidade de óleo e aplique diretamente nos fios umedecidos. “Use uma touca térmica por aproximadamente 15 minutos e enxágue normalmente”, explica Marco.
4. Como reparador de pontas
O óleo de Argan também faz o papel do seu reparador de pontas. Depois de fazer uma escova, espere o cabelo esfriar e espalhe uma ou duas gotas do produto no final do comprimento e nas pontas.
Se você ainda não tem um, trate de experimentar agora! Além da Redken, marcas como Orofluido, Kérastase, Moroccanoil Kaedo têm versões incríveis do óleo de Argan!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial