Make Rosa e Preto

By | 13:01

Ai gentem.. me desculpe, mas não deu para fazer o passo a passo hoje, mas achei bonitinha essa make e depois de pronta resolvi compartilhar com vocês.

Ganhei um pigmento rosa, da china, sem marca e de qualidade ruim, por isso nem vou compartilhar o produtinho aqui, porque ele só fez meleca rss..

Mas até que depois de limpar a lambança, gostei do resultado final e acho que você pode fazer também essa make, usando um outro pigmento rosa ou de outra cor..

Fiz uma base marrom na pálpebra, para quem tem a pálpebra gordinha igual a minha.. suba um pouquinho a sombra, porque se não.. na hora que vc abrir os olhos ela some né?!



Outra coisa.. você já observou que várias maquiadoras mostram o make dos olhos com eles fechados?? E aí?? Quando você abre, não aparece nada..

Então temos que identificar no nosso olho o que dá certo para a gente, lembra que eu falei do delineador que comigo não funciona?
Com a sombra nas minhas pálpebras tbém é assim.. Eu não chego com ela até o côncavo, e sim , acima dele..

Vamos lá.. E depois da base marrom na pálpebra e acima do côncavo, fiz o V pretinho, com uma sombra opaca.
E o pigmento rosa eu apliquei no canto interno do olho. Nessa foto em baixo dá para ver a quantidade de pigmentos que caíram nos meus cílios né?!




Olha a sombra acima da pálpebra móvel com os olhos abertos.. Viu? 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial