Carmex Lip Balm - Versão Original

By | 08:00


O bálsamo Carmex foi inventado em 1937 por Alfred Woelbing literalmente sobre o fogão da família. Durante 20 anos, Alfred e sua esposa fabricavam o Carmex em domicílio e os embalavam em potes caseiros. Logo depois, a produção foi transferida para fora da casa Woelbing, em um prédio alugado em Wauwatosa, onde permaneceu até a mudança em 1975, para seu local atual em Franklin. Hoje, a Carma Labs emprega cerca de 100 pessoas e ainda é dirigida pela família: netos de Alfredo Eric e Paulo Woelbing.

O Carmex Lip Balm é hoje um dos balms mais vendidos no mundo!

Ingredientes: Cânfora (alivia a dor), Mentol (mata germes e alivia o desconforto), Fenol (entorpece suavemente seus lábios doloridos, dá um leve formigamento e remove a pele morta), cera de abelhas, ésteres cetílico, sabor, aroma lanolina, óleo mineral, petrolato, ácido salicílico (que provoca uma benéfica micro exfoliação), vitamina E, manteiga de karité, aloe vera, manteiga de sementes de Theobroma cacao (cacau) e protetor solar.

Algumas informações: Carmex balm labial é uma fórmula lábio-formigueiro, hidratante labial, alivia os sintomas da herpes, não vicia e não é testado em animais.

Esse é o de aroma Original.


O que mais você precisa saber: o lábio é a pele mais fina e frágil do seu corpo, e por estar exposta ao sol, calor, umidade, vento, frio, pó, ar seco, produtos diversos incluindo creme dental, está sempre sujeito a secura, rachaduras, peles mortas soltando e rugas labiais.

Carmex acrescenta emolientes naturais para seus lábios, enquanto bloqueia a umidade do seu próprio corpo para ajudar a proteger contra secura e rachaduras. Lanolina, por exemplo, é uma substância natural que bloqueia a umidade. A lanolina é facilmente absorvida pela pele delicada dos lábios, fornecendo uma barreira temporária contra os efeitos de secura, calor, vento e frio. Além disso, inclui protetor solar FPS 15 para proteger seus lábios dos raios nocivos do sol.

Mais que um simples Lip Balm, segundo o site Carma Lab, Carmex também é usado:

- como um anti-séptico para pequenos cortes, queimaduras e picadas de insetos;
- para aliviar a coceira do pé de atleta;
- para secar espinhas (cicatrização mais rápida);
- para amaciamento de cutículas (obaaaa);
- para hidratação de cotovelos e joelhos.




Ele é transparente

Gente a sensação é de Vick na boca rs.. é engraçado, mas é uma delicia. Essa sensação dura uns 20 min..

Se sua boca está ressecada eu faço o seguinte..:

Aplico ele nos lábios assim que começo a fazer a make, quando chegar na hora do batom, retiro o excesso do balm com lenço de papel e aplico o batom.


Essa foto tirei 2 dias após o uso do Carmex. Minha boca estava lisinha. amei!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial