Dicas de makes para peles negras

By | 19:47
make das famosas de pele negra

O make para peles negras exige alguns cuidados. O principal segredo é estar com a pele muito bem feita e uniformizada. 

Sempre ilumine a zona T, pode ser com base ou iluminador. Para morenas e negras, se a pele estiver bem feita basta aplicar um gloss, máscara de cílios e pronto!!

tais araujo


Em geral, a pele negra não tem a mesma tonalidade em todas as partes do rosto. Em volta dos lábios e dos olhos o tom pode ser um pouco mais escuro do que no resto.

Por isso, use sempre dois tons de base, separados ou misturados: um ligeiramente mais claro, para iluminar a zona T, e outro no mesmo tom do pescoço e do colo, para uniformizar a pele em volta da zona T.

Outra dica bacana é descobrir se a pele é acinzentada ou avermelhada. Para isso, teste as duas tonalidades, a diferença é bastante visível.

O blush também favorece para uma pele bem feita e dá aquele ar de saúde. Ele pode ser aplicado nas maçãs do rosto. 

Acor que mais gosto de usar para pele negra é o alaranjado.

Ponto de destaque: olhos X lábios

Se você quer olhos destacados no make, a melhor maneira é defini-los como ponto alto da maquiagem. Se jogue nas sombras cor de vinho, laranja, bordô, dourado, bronze e azul marinho. Destas, as que oferecem maior destaque são: laranja, dourado e bronze.


Agora, se você prefere chamar a atenção para os lábios, vá de batom ou gloss nos tons de vinho, bronze, carmim ou dourado. Mas lembre-se de eleger apenas um dos dois para dar destaque, ok?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial