Sobrancelha Corrigida

By | 14:00
 Pois é minha gente, Essa é a minha sobrancelha sem nenhuma correção. Fala sério.. muito clara. Meus cabelos são castanhos , acredito que no tom médio e minhas sobrancelhas no tom claro.


Por isso não saio de casa sem correção, por nada. Posso ficar sem maquiagem o dia todo, mas se minha sobrancelha tiver corrigida esta 50 % bom rss..
Então vou compartilhar com vocês duas opções que eu tenho em casa tá. No congresso da beauty fair ganhei um lápis da Vult na cor universal. E testei ele.


Como eu sempre utilizei a sombra para sobrancelha da Jordana, eu tinha ela fixa na cabeça se como era o resultado da minha sobrancelha corrigida. Logo usando o lápis da Vult não gostei muito do resultado.


Mesmo passando de levinho e esfumando.. ficou meio cinza e eu não gosto muito.

Resultado com a sobra Jordana, eu gosto mais desse, mesmo deixando minha sobrancelha um poquinho mais escura. Eu tenho uma cicatriz nessa sobrancelha, e você pode observar que não aparece nadinha. 

Além de.. quando estou maquiada, essa cor fica melhor com o contraste do meu cabelo, que sempre é mais escuro.

 Esse é o resultado aplicando a lapiseira retrátil da Nyx, esfumei para não deixar a marca. Fica muito bom também né? Até mais discreto, mas essa sobrancelha eu não tenho cicatriz.


Na minha opinião para uma melhor cobertura, de uma marca ou uma falha que vocês tenha a sombra da jordana é a melhor. Embora que o lápis da Nyx é muito bom também. E tem várias opções de cores tá. A sombra e o lápis.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial