Make Preto e Bronze

By | 12:18

No final de semana finalmente eu consegui estrear meu vestido de paetê preto. Eu e mais umas 200 pessoas na festa kakkakakaka. mas tá valendo. Eu tive um casamento muito legal.. e queria uma maquiagem preta, bem escura, mas no meio do caminho resolvi dar um toque branco nela. Fiz meu cabelo no Elivelton , um cabeleireiro aqui da cidade. E com essa juba toda, acho que ele empolgou e ficou bem penteado de madame mesmo rss E na festa meu apelido virou Teresa Cristina ( A Torloni na novela das 9 rsrsrss) .Consegui até o Crô rss para me acompanhar...
Voltando ao assunto da make rss Vou mostrar para vocês as fotos, gostei muito do resultado..
 Eu e meu amigo inseparável, o cílios postiços rs. Esse é o 110 da Nyx. Com a cola preta da Duo.
Não tirei foto do passo a passo, mas vou fazer um resumo ok?
Primer Urban Decay, Sombra cor Gesso Mac ( Toda pálpebra), Sombra Bronze Nyx( Pálpebra móvel),Sombra Preta Nyx no V ( Canto externo), Delineador liquido Nyx, Rimel Loreal com sérum ( o azul), Lápis Urban Decay na cor Zero. Sombra para Sobrancelha Jordana. 
Olha o tamanho do topete! Já sou alta, com esse topete então.. fiquei muito metida ! rsss. Batom Snob Mac, Pele: Base Mac Studio fix Fluid, Blush Mac bronze.
 Resultado final.. o topete no meio da festa já foi caindo rs, mas a maquiagem estava intacta!É isso que eu penso, você pode fazer uma maquiagem linda, mas se os produtos não forem bons.. na hora da foto, vc não aparece com maquiagem nenhuma. O que adiantou?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial