Boca Natural

By | 16:00
Navegando pelo mundo das makes.. ví uma matéria da beauty stylist Penélope Beolchi, que mostrou quem errou e quem acertou na escolha do batom. A profissional também sugeriu batons com tonalidades parecidas com as usadas e indicou para que tipo de pele e de personalidade são mais indicados.
Oliva Wilde: nude opaco. Um clássico, uma cor discreta, mas pede um pouco mais de maquiagem nos olhos. A atriz optou apenas por um traço grosso de delineador. Boa escolha para mulheres clássicas e discretas. Sugestão: O batom Mith, da MAC. Preço: R$ 71. Informações: 0800-2828998   Foto: Getty Images
Oliva Wilde: nude opaco. Um clássico, uma cor discreta, mas pede um pouco mais de maquiagem nos olhos. A atriz optou apenas por um traço grosso de delineador. Boa escolha para mulheres clássicas e discretas.
Sugestão: O batom Mith, da MAC.
Kaley Cuoco: pink-claro e vibrante. Combina com mulheres do tipo que chamamos de harmonia primavera, ou seja, cabelo louro dourado e olhos turquesa, como a atriz. Fica muito bom quando combinado com cores de flores e frutas nas roupas, como laranja, amarelo, vermelho-claro e todas as cores cítricas.
Sugestão: Eyeko Fat Balm na cor Frosting
Cameron Diaz: rosa-chiclete-claro. A tonalidade faz parte da paleta do verão "color blocking". É um rosa bem suave que combina com personalidades românticas e doces. Pode ser usado também nas maçãs como blush com a atriz fez.
Sugestão: Batom Snob, da MAC.

Fonte: Beleza Terra
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial