Dicas de Marcos Costa

By | 08:00
Marcos Costa, renomado maquiador inclusive da Fashion Week, deu algumas dicas  em seu site de como usar make no trabalho.
Eu adorei, e vocês.. vejam o que acham também


Make para Trabalho com roupas estampadas:



Neste look, Marcos Costa aposta nos tons frios como o azul "que, além de ser uma das cores da estação, é coringa". A sombra foi aplicada apenas na pálpebra superior e esfumada. Muita máscara nos cílios, blush rosado e batom perolado complementaram o visual que é prático para o dia-a-dia. O cabelo é propositalmente despenteado em cima, para dar um ar despojado ao semi-preso .

Com roupa preta:



Para complementar o look sóbrio e inteiro preto, Marcos Costa indica tons quentes com destaque para o batom laranja e o blush bronze. Como esta é uma proposta para o ambiente de trabalho, o maquiador recomenda que não se use máscara nos cílios e deixe os olhos com a aparência de que não foram maquiados, para não "pesar". Já os cabelos têm inspiração nos penteados dos anos 60, mas foram presos despretensiosamente com um coque de fios irregulares e um pouco de volume 

Roupa Colorida:


Para quem tem medo de errar quando usa muitas cores na roupa, Marcos Costa mostra que o básico esfumado marrom contornando todo o olho "vai bem com todo tom de pele e todo mundo pode usar" 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial