Patricia Poeta

By | 17:13

Patricia Poeta

Linda demais né? Olha a pele, o cabelo.. a classe rss dessa mulher.


Ela saiu na capa da manequim e aqui vai alguns truques de beleza  dela..

Pele: Jésus Lopes usou apenas uma base leve para uniformizar a cor e um blush rosado para dar um ar saudável à expressão.

Olhos: na pálpebra, uma sombra perolada clara para iluminar o olhar e o côncavo marcado com um marrom acinzentado. Um traço de delineador preto e máscara de cílios na mesma cor.

Lábios: Jésus usou um batom cor de boca apenas para marcar os lábios da apresentadora.

Cabelos
Penteado: para dar um pouco de movimento ao cabelão mais desejado da TV, Jésus fez baby liss grosso, enrolou e pouco antes do primeiro clique, soltou e apenas ajeitou com a ponta dos dedos.

Os segredinhos da rotina de beleza da bela

Pele: Patrícia não sai de casa sem proteger o rosto com filtro. Os cremes que usa ao redor dos olhos e na pele, tanto de dia quanto à noite, são todos manipulados por indicação da sua dermatologista. “Jamais vou dormir maquiada”, conta ela.

Cabelos: a cada dois meses, o cabeleireiro Celso Kamura corta os fios em forma arredondada, com franja na altura do nariz, e as laterais levemente desfiadas. Para não perder tempo, Patrícia faz em casa mesmo uma máscara nos fios toda semana e, às vezes, uma hidratação mais profunda no salão. Antes de entrar no ar, faz escova e modela as pontas com bobies grandes para dar movimento.

Maquiagem: como ela precisa estar sempre maquiada no trabalho, evita usar no seu dia a dia. “Sempre que posso, evito maquiagem”, diz ela. Nos tempos de repórter, bem no início de carreiora, aprendeu a maquiar-se sozinha. E, com tanta experiência sabe exatamente o que fica bem em seu rosto. Por isso, se precisar pode se arrumar sozinha para uma festa. “Mas se a ocasião é muito formal, chamo o Celso Kamura”, diz ela.

Corpo: para manter a forma, a apresentadora costuma alternar musculação com exercícios aeróbicos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial