Delineador o Mito

By | 08:13
O mito do delineador, muitas pessoas usam a velha frase: " Não uso delineador, porque não sei passar".
Então vamos aos tipos e dicas de como deixar seus olhos lindos..
Tem uma dica que eu ví e amei...
Fazer pontinhos e depois seguir.. Tipo: Ligue os pontos rss..

Caneta delineadora: É prática de se usar. Pelo seu formato, o modo de segurar é o mesmo de uma caneta de escrever, proporcionando maior precisão no traçado. 
Caneta Jordana
Delineador líquido com ponta firme: É o mais conhecido e usado. Por ser difícil de aplicar, requer certa prática para conseguir controlar a espessura e evitar os borrões. Necessita também de paciência para esperar o produto secar, em compensação é o que oferece melhor acabamento e o traço é bem mais intenso.
Delineador M.A.C
Delineador líquido com ponta tipo pincel: É complicado de passar, mas não impossível. Sua ponta é mole, o que requer prática, paciência e firmeza nas mãos para controlar a espessura. Também possui um melhor acabamento, mas o risco de falhas e borrões é alto.
Delineador NYX
Neste inverno, o olho estilo gatinho - aquele em que o delineador puxa um pouco mais o traçado na parte externa do olho – é o que está em alta; ele é clássico, contemporâneo e charmoso, e pode ser tanto em um traçado fino quanto largo, depende do gosto pessoal.



Olhos delineados aumentam, definem, e destacam o olhar; intensifica a expressão, disfarça erros nas pálpebras e suaviza olheiras, além de deixar o make lindo e realçar a feminilidade. O que não pode é ter medo de errar, com a prática é possível aprender a fazer uma maquiagem de arrasar.

Tipos de make delineados

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial