Semana Moda NY, parte 2

By | 08:00

Azul
Se for investir em uma sombra colorida no inverno, as grifes L.A.M.B. e Betsey Johnsontêm uma sugestão: escolha uma sombra azul.

Ambas fizeram as suas apostas para a semana de NY e provaram que a cor combina bastante com a estação. Misturada com o preto, eles compõem uma beleza poderosa e, ao mesmo tempo, jovem.


Iluminador
Queridinho das semanas de moda brasileiras, o iluminador também foi bastante usado nos desfiles norte-americanos.

A ideia é trazer um brilho sutil para uma estação que costuma ser bastante sombria. Na hora de investir, aplique o produto na zona "T" e canto interno dos olhos, como fizeram as grifes J. Mendel e Elie Tahari.



Cobre alaranjado
Não foi somente nos lábios que os alaranjados surgiram. As grifes BCBGMaxAzria e Donna Karan provaram que a nuance também deve se fixar como uma forte tendência de sombra para o próximo inverno. 

Ambas escolheram tons de cobres que puxam para o laranja e deixam o visual quase natural. Destaque também para o batom rosa mate usado no desfile da segunda grife.

Laranja
Se o coral fez sucesso no verão, é o laranja que promete se destacar no inverno. A cor, que combina com todos os tipos de pele, foi escolhida pelas grifes Ralph Lauren e Jill Stuartpara cobrir os lábios da modelos. 

Versátil, a cor vai bem em um make que destaca olhos e bocas ou somente a boca. Invista!


Vermelho
O vermelho também apareceu nas passarelas de NY, mas surgiu escuro e sem muito brilho.

Diane von Furstenberg usou o Runaway Red, da M.A.C., em um make inspirado na editora de moda Diana Vreeland e que traz um delineado gatinho todo charmoso. 

Já a grifePamella Roland preferiu um tom levemente mais aberto combinado a um esfumado sutil no cantos dos olhos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial